v. 4 n. 1 (2004)

					Visualizar v. 4 n. 1 (2004)
Publicado: 2012-08-24

Editorial

  • Editorial e Expediente 4.1

    Conselho Editorial
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v4i1.19802

Artigos

  • Autocitações no processo composicional de Bruno Kiefer

    Luciane Cardassi
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v4i1.19777
  • O Ensino da Performance Musical: Uma Abordagem Teórica Sobre o Desenvolvimento dos Eventos Mentais Relacionados às Ações e Emoções Presentes no Fazer Musical

    Lucas de Paula (UFG) e Maria Helena Jayme Borges
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v4i1.19779
  • A Aprendizagem da Performance Musical e o Corpo

    Patrícia Pederiva
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v4i1.19780
  • Lutoslawski's Approach to Sound Masses And Form in Livre Pour Orchestre

    Eli-Eri Moura
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v4i1.19781
  • Reflexões Sobre a Crise de Comunicabilidade da Música Contemporânea: a Música é Linguagem? O Que Deve Comunicar a Música?

    Rogério Costa
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v4i1.19782
  • Para Além do Factual: Algumas Reflexões Acerca da Musicologia No Brasil

    Roger Lisardo
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v4i1.19783

Diretório de Periódicos

  • Diretório de Periódicos da Área de Música

    Sonia Ray
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v4i1.19810

Primeira Impressão

  • What you have almost forgotten (Notes)

    Peter Askim
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v4i1.19805