Marketing verde como ferramenta para educação ambiental

Autores/as

  • Vários Autores Vários Autores

DOI:

https://doi.org/10.5216/ia.v33i1.4246

Resumen

o presente trabalho aborda a questão do marketing verde e sua aplicação como ferramenta de auxílio aos objetivos da educação Ambiental. Através da análise das teorias de Kotler(1994), ottman(1994), Loureiro (2002), Gonzaga (2005) e Jacobi (2006), faz uma pequena introdução sobre conceitos relevantes à administração mercadológica e educação ambiental. mostra como o marketing verde, apesar de ser contraditório, se afirma como um importante instrumento de educação Ambiental, na medida em que torna consciente a necessidade de preservação do ambiente.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2008-07-09

Cómo citar

VÁRIOS AUTORES, V. A. Marketing verde como ferramenta para educação ambiental. Revista Inter Ação, Goiânia, v. 33, n. 1, p. 117–126, 2008. DOI: 10.5216/ia.v33i1.4246. Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/4246. Acesso em: 22 nov. 2024.

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 > >>