Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 1 (2005)
Vol. 16 Núm. 1 (2005)
Publicado:
2007-12-03
Editorial
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.8094
Artigos
O professor de Leitura em Língua Estrangeira e a Aprendizagem Colaborativa
Barbra Sabota
11-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6273
Interdisciplinaridade e formação continuada: o diálogo de conhecimentos
Deise Nanci de Castro Mesquisa
23-30
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6274
Ensino mediado pelo computador: novos papéis, novos desafios para professores de línguas estrangeiras
Eliane Carolina de Oliveira
31-48
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6275
O processo de revisão dialogada entre professor e alunos de língua inglesa: apenas avaliando textos escritos?
Francisco José Quaresma de Figueiredo
49-68
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6276
Análise dos processos de interpretação textual em língua estrangeira
Iris Oliveira de Carvalho
69-78
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6277
A poesia e o ensino de línguas
Newton Freire Murce Filho
79-88
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6278
O conceito variável de literatura
Ofir Bergemann de Aguiar
89-96
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6279
A exclusão do significado
Silvana Matias Freire
97-103
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6280
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems