O professor de Leitura em Língua Estrangeira e a Aprendizagem Colaborativa
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6273Resumo
O presente artigo apresenta algumas reflexões sobre o papel do professor durante a aula de leitura em língua estrangeira juntamente ao desenvolvimento do trabalho colaborativo. Utilizamos, a fim de atingir tal propósito, alguns dados coletados em nossa pesquisa de mestrado. Buscamos despertar o debate sobre a importância da atitude consciente do professor na aula de leitura em língua estrangeira.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-05-18
Como Citar
SABOTA, B. O professor de Leitura em Língua Estrangeira e a Aprendizagem Colaborativa. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 16, n. 1, p. 11–21, 2009. DOI: 10.5216/rp.v16i1.6273. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/6273. Acesso em: 19 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Política de direitos autorais (acesso livre). Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).