O professor de Leitura em Língua Estrangeira e a Aprendizagem Colaborativa

Autores

  • Barbra Sabota

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6273

Resumo

O presente artigo apresenta algumas reflexões sobre o papel do professor durante a aula de leitura em língua estrangeira juntamente ao desenvolvimento do trabalho colaborativo. Utilizamos, a fim de atingir tal propósito, alguns dados coletados em nossa pesquisa de mestrado. Buscamos despertar o debate sobre a importância da atitude consciente do professor na aula de leitura em língua estrangeira.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Barbra Sabota

Técnica em Assuntos Educacionais do Setor de Apoio à Ação Pedagógica do Cepae/UFG

Downloads

Publicado

2009-05-18

Como Citar

SABOTA, B. O professor de Leitura em Língua Estrangeira e a Aprendizagem Colaborativa. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 16, n. 1, p. 11–21, 2009. DOI: 10.5216/rp.v16i1.6273. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/6273. Acesso em: 15 ago. 2022.

Edição

Seção

Artigos