v. 16 n. 1 (2005)

Publicado: 2007-12-03
  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.8094

Artigos

  • O professor de Leitura em Língua Estrangeira e a Aprendizagem Colaborativa

    Barbra Sabota
    11-21
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6273
  • Interdisciplinaridade e formação continuada: o diálogo de conhecimentos

    Deise Nanci de Castro Mesquisa
    23-30
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6274
  • Ensino mediado pelo computador: novos papéis, novos desafios para professores de línguas estrangeiras

    Eliane Carolina de Oliveira
    31-48
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6275
  • O processo de revisão dialogada entre professor e alunos de língua inglesa: apenas avaliando textos escritos?

    Francisco José Quaresma de Figueiredo
    49-68
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6276
  • Análise dos processos de interpretação textual em língua estrangeira

    Iris Oliveira de Carvalho
    69-78
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6277
  • A poesia e o ensino de línguas

    Newton Freire Murce Filho
    79-88
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6278
  • O conceito variável de literatura

    Ofir Bergemann de Aguiar
    89-96
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6279
  • A exclusão do significado

    Silvana Matias Freire
    97-103
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6280