Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 1 (2005)
v. 16 n. 1 (2005)
Publicado:
2007-12-03
Editorial
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.8094
Artigos
O professor de Leitura em Língua Estrangeira e a Aprendizagem Colaborativa
Barbra Sabota
11-21
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6273
Interdisciplinaridade e formação continuada: o diálogo de conhecimentos
Deise Nanci de Castro Mesquisa
23-30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6274
Ensino mediado pelo computador: novos papéis, novos desafios para professores de línguas estrangeiras
Eliane Carolina de Oliveira
31-48
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6275
O processo de revisão dialogada entre professor e alunos de língua inglesa: apenas avaliando textos escritos?
Francisco José Quaresma de Figueiredo
49-68
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6276
Análise dos processos de interpretação textual em língua estrangeira
Iris Oliveira de Carvalho
69-78
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6277
A poesia e o ensino de línguas
Newton Freire Murce Filho
79-88
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6278
O conceito variável de literatura
Ofir Bergemann de Aguiar
89-96
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6279
A exclusão do significado
Silvana Matias Freire
97-103
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6280
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems