O professor de Leitura em Língua Estrangeira e a Aprendizagem Colaborativa

Authors

  • Barbra Sabota

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6273

Abstract

O presente artigo apresenta algumas reflexões sobre o papel do professor durante a aula de leitura em língua estrangeira juntamente ao desenvolvimento do trabalho colaborativo. Utilizamos, a fim de atingir tal propósito, alguns dados coletados em nossa pesquisa de mestrado. Buscamos despertar o debate sobre a importância da atitude consciente do professor na aula de leitura em língua estrangeira.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Barbra Sabota

Técnica em Assuntos Educacionais do Setor de Apoio à Ação Pedagógica do Cepae/UFG

Published

2009-05-18

How to Cite

SABOTA, B. O professor de Leitura em Língua Estrangeira e a Aprendizagem Colaborativa. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 16, n. 1, p. 11–21, 2009. DOI: 10.5216/rp.v16i1.6273. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/6273. Acesso em: 22 jul. 2024.

Issue

Section

Artigos