O professor de Leitura em Língua Estrangeira e a Aprendizagem Colaborativa

Autores/as

  • Barbra Sabota

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6273

Resumen

O presente artigo apresenta algumas reflexões sobre o papel do professor durante a aula de leitura em língua estrangeira juntamente ao desenvolvimento do trabalho colaborativo. Utilizamos, a fim de atingir tal propósito, alguns dados coletados em nossa pesquisa de mestrado. Buscamos despertar o debate sobre a importância da atitude consciente do professor na aula de leitura em língua estrangeira.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Barbra Sabota

Técnica em Assuntos Educacionais do Setor de Apoio à Ação Pedagógica do Cepae/UFG

Publicado

2009-05-18

Cómo citar

SABOTA, B. O professor de Leitura em Língua Estrangeira e a Aprendizagem Colaborativa. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 16, n. 1, p. 11–21, 2009. DOI: 10.5216/rp.v16i1.6273. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/6273. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

Artigos