ALTERNATIVA PARA O ENSINO DA CINEMÁTICA

Autores/as

  • Vários Autores Vários Autores Faculdade de Educação

DOI:

https://doi.org/10.5216/ia.v26i2.1604

Resumen

Considerando a importância conceitual da descrição dos movimentos e que sua compreensão é parte indispensável para um correto entendimento da Mecânica, apresenta-se neste trabalho um tratamento da psicologia educacional de Ausubel a um recurso instrucional, visando facilitar a aprendizagem significativa em Cinemática.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2007-08-31

Cómo citar

VÁRIOS AUTORES, V. A. ALTERNATIVA PARA O ENSINO DA CINEMÁTICA. Revista Inter Ação, Goiânia, v. 26, n. 2, p. 119–129, 2007. DOI: 10.5216/ia.v26i2.1604. Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/1604. Acesso em: 16 jun. 2024.