Rodrigues, Anegleyce Teodoro
-
Pensar a Prática v. 1 (1998) - Artigos Originais
A QUESTÃO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA E A CONCEPÇÃO DE PROFESSOR ENQUANTO INTELECTUAL - REFLEXIVO - TRANSFORMADOR
Resumo HTML PDF -
Pensar a Prática v. 3 (2000) - Editorial
REVISTA PENSAR A PRÁTICA VOLUME 3
Resumo HTML PDF -
Pensar a Prática v. 3 (2000) - Ponto de Vista
DA IMPROPRIEDADE DE SUBSTITUIR A EDUCAÇÃO FÍSICA DA ESCOLA POR ATIVIDADES FÍSICAS E/ OU ESPORTIVAS REALIZADAS EM ACADEMIAS, CLUBES, ESCOLINHAS
Resumo PDF -
Pensar a Prática v. 5 (2002) - Editorial
EDUCAÇÃO FÍSICA E INFÂNCIA
Resumo HTML PDF -
Pensar a Prática v. 6 (2003) - Editorial
DANÇA E EDUCAÇÃO
Resumo HTML PDF -
Pensar a Prática v. 4 (2001) - Editorial
REVISTA PENSAR A PRÁTICA VOLUME 4
Resumo HTML PDF -
Pensar a Prática v. 17 n. 1 (2014) - Artigos Originais
REFLEXÕES SOBRE O PROCESSO DE REORIENTAÇÃO CURRICULAR DA EDUCAÇÃO FÍSICA DO ESTADO DE GOIÁS ENTRE 2004 E 2010
Resumo PDF -
Pensar a Prática v. 19 n. 4 (2016) - Dossiê Diretrizes Curriculares
ANÁLISE DA MINUTA DE PROJETO DE RESOLUÇÃO DE DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA O CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E A QUESTÃO DA FORMAÇÃO PARA A DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Resumo PDF -
Pensar a Prática v. 2 (1999) - Ponto de Vista
REFORMA DO ENSINO SUPEIROR: DIRETRIZES CURRICULARES EM EDUCAÇÃO FÍSICA
Resumo HTML PDF