v. 6 (2003)

					Visualizar v. 6 (2003)
Publicado: 2006-11-15

Editorial

  • DANÇA E EDUCAÇÃO

    Anegleyce Teodoro Rodrigues, Fernando Mascarenhas
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v6i0.51

Artigos Originais

  • O BALÉ CLÁSSICO E A DANÇA CONTEMPORÂNEA NA FORMAÇÃO HUMANA: CAMINHOS PARA A EMANCIPAÇÃO

    Andréa Cristhina Rufino Assumpção
    1-20
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v6i0.52
  • DANÇA NOS CICLOS DE ESCOLARIZAÇÃO: APROXIMAÇÕES TEÓRICAS

    Gina Guimarães
    21-30
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v6i0.53
  • EDUCAÇÃO ESTÉTICA E EDUCAÇÃO FÍSICA: A DANÇA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Lázaro Moreira Gomes Júnior, Lenir Miguel de Lima
    31-44
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v6i0.54
  • O CONTEÚDO "DANÇA" EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: TEMOS O QUE ENSINAR?

    Lívia Tenório Brasileiro
    45-58
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v6i0.56
  • DANÇA NA EDUCAÇÃO: A BUSCA DE ELEMENTOS NA ARTE E NA ESTÉTICA

    Luciana Fiamoncini
    59-72
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v6i0.16055
  • DANÇA NA EDUCAÇÃO: DISCUTINDO QUESTÕES BÁSICAS E POLÊMICAS

    Márcia Strazzacappa
    73-86
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v6i0.55
  • QUASAR COMPANHIA DE DANÇA: EXPRESSÃO DA CONTEMPORANEIDADE EM GOIÁS

    Paula Cristina Peixoto Ribeiro
    87-106
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v6i0.28
  • DANÇA E INCLUSÃO NO CONTEXTO ESCOLAR, UM DIÁLOGO POSSÍVEL

    Rosirene Campêlo dos Santos, Valéria Maria Chaves Figueiredo
    107-116
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v6i0.16052
  • COTIDIANO E DANÇA NA PERIFERIA: REFLEXÕES PARA UMA PRÁTICA EDUCATIVA

    Thais Gomes Ferraz
    117-138
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v6i0.16053

Artigos de Revisão

  • DANÇA E ANIMAÇÃO CULTURAL: " IMPROVISAÇÕES"

    Maria Inês Galvão Souza, Patrícia Gomes Pereira, Victor Andrade de Melo
    139-156
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v6i0.60

Seção de Resenhas