Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2016): Revista Sinalizar
v. 1 n. 1 (2016): Revista Sinalizar
Publicado:
2016-02-01
Artigos
A EDUCAÇÃO DE SURDOS SOB A PERSPECTIVA DA INCLUSÃO: REFLEXÕES SOBRE A ADAPTAÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS
Luiz Antonio Zancanaro, Tatiane Maria Lui Zancanaro
1-11
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v1i1.36178
PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: DIFICULDADES ENCONTRADAS PELOS SURDOS
Ms. Thaís Fleury Avelar, Karlla Patrícia de Souza Freitas
12-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v1i1.36688
CONTOS DE FADAS E EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS SURDAS
Thainã Miranda Oliveira, Leila Borges Dias Santos
25-36
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v1i1.38701
CONSIDERAÇÕES ACERCA DO CODE-BLENDING OU SOBREPOSIÇÃO DE LÍNGUAS E SUAS RELAÇÕES COM O CODE-SWITCHING
Leydiane R Duarte, Rodrigo Mesquita
37-47
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v1i1.36436
Editais de concursos públicos: análise das atribuições dos intérpretes educacionais libras-português
Camila Francisco, Silvana Aguiar dos Santos
48-64
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v1i1.35856
LEGENDAS E JANELAS: QUESTÃO DE ACESSIBILIDADE
Daniel Carvalho Silva, Núbia Guimarães Faria
65-77
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v1i1.36156
OS CRAQUES DA LIBRAS: A IMPORTÂNCIA DE UM FESTIVAL DE FOLCLORE SINALIZADO
Rachel Sutton-Spence, Márcia Felicio, Fernanda de Araujo Machado, Tarcisio de Arantes Leite, Betty Lopes L'Astorina de Andrade, Jaqueline Boldo, Daltro Carvalho Junior
78-92
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v1i1.35847
O TEATRO COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO DE SURDOS
Hildomar José Lima, Divino Gomes Vieira
93-102
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rs.v1i1.39646
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
fontes