v. 31 n. 1 (2006): Políticas educacionais em debate

					Visualizar v. 31 n. 1 (2006): Políticas educacionais em debate
Publicado: 2007-08-08

Expediente

  • Ficha (Ficha Catalogràfica)

    Ficha Ficha
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v31i1.1571

Editorial

  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v31i1.1489

Dossiê

  • TENDENCIAS MUNDIALES EN LA EDUCACIÓN SUPERIOR: EL PAPEL DE LOS ORGANISMOS MULTILATERALES

    Armando Alcántara
    11-33
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v31i1.1490
  • GESTÃO ESTRATÉGICA NA ESCOLA PÚBLICA: A ÓTICA DE ATORES ESCOLARES

    Vários Autores Vários Autores
    35-54
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v31i1.1491
  • FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA ESCOLA (PDE)

    Sônia Maria Borges Oliveira
    55-80
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v31i1.1492
  • A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR

    Mara Rúbia Alves Marques
    81-91
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v31i1.1493
  • AS POLÍTICAS DE ATENDIMENTO PARA A INFÂNCIA NOS DOCUMENTOS DA UNESCO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS DIRETRIZES DE ATENDIMENTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL DO MUNICÍPIO DE GOIÂNIA

    Terezinha Duarte Vieira
    93-109
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v31i1.1494

Documentos

  • DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA O CURSO DE PEDAGOGIA, LICENCIATURA

    Documentos Documentos
    157-166
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v31i1.1498

Teses e Dissertações

  • PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FE-UFG

    167-184
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v31i1.1499

Artigos

  • ENSINO PROFISSIONALIZANTE EM GOIÁS: A EXPERIÊNCIA PIONEIRA DA COLÔNIA BLASIANA

    Joel Orlando Bevilaqua Marin
    111-137
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v31i1.1495
  • O MUNDO DO TRABALHO E AS NOVAS COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS PARA O PEDAGOGO

    Fabiana Sena Silva
    139-156
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v31i1.1497