A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR

Autores

  • Mara Rúbia Alves Marques

DOI:

https://doi.org/10.5216/ia.v31i1.1493

Resumo

Este texto constitui análise da pesquisa Políticas de Avaliação Docente no Ensino Superior, de Vânia Amaral da Rocha. Produzido para subsidiar minha participação como membro titular da banca de defesa da dissertação correspondente, o objetivo do texto foi tratar do processo de pesquisa de Vânia Rocha, de modo a contribuir para uma auto-reflexão sobre meu próprio trabalho de orientação no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFU, como para a auto-reflexão da autora sobre sua investigação no campo das políticas públicas para o ensino superior. Para tanto, com base no referencial teórico de Isaura Belloni, Heitor de Magalhães e Luzia Sousa, trato, respectivamente, da temática, da relevância e metodologia, dos referenciais de análise e dos resultados da referida pesquisa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2007-08-13

Como Citar

MARQUES, M. R. A. A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR. Revista Inter-Ação, Goiânia, v. 31, n. 1, p. 81–91, 2007. DOI: 10.5216/ia.v31i1.1493. Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/1493. Acesso em: 28 abr. 2024.