Detalles de autor/a
SOBRE
SOBRE O PORTAL
SERVIÇOS
EQUIPE
PARCERIAS
PERIÓDICOS
De A a Z
POR ANO DE CRIAÇÃO
POR ÁREA DE CONHECIMENTO
POR UNIDADE ACADÊMICA
GUIAS RÁPIDOS
ESPAÇO DO EDITOR
LINKS
NOTÍCIAS
#Twitter
Portal da Universidade Federal de Goiás
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
Deutsch
English
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
#Twitter
Portal da Universidade Federal de Goiás
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
Deutsch
English
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Detalles de autor/a
Figueiredo, Francisco José Quaresma de
Signótica Vol. 17 Núm. 2 (2005)
Artigo
Os possíveis benefícios do uso de um formulário de orientação na realização de atividades de correção com os pares em LE
PDF (Português (Brasil))
Revista Polyphonía Vol. 16 Núm. 1 (2005)
Artigos
O processo de revisão dialogada entre professor e alunos de língua inglesa: apenas avaliando textos escritos?
PDF (Português (Brasil))
Signótica Vol. 11 Núm. 1 (1999)
Artigo
Compreender a interação que ocorre durante um PEER CORREÇÃO DE ATIVIDADE E SEUS EFEITOS SOBRE A REVISÃO DA ESCRITA TEXTOS
PDF (Português (Brasil))
Signótica Vol. 14 Núm. 1 (2002)
Artigo
Em busca da leitura colaborativa na aula de L2
PDF (Português (Brasil))
Signótica Vol. 7 Núm. 1 (1995)
Artigo
Aquisição e aprendizagem de segunda língua
PDF (Português (Brasil))
Signótica Vol. 35 (2023)
Estudos Linguísticos
Literatura y colaboración en el aula de lengua inglesa em tiempos de pandemia
PDF (English)
Revista Sinalizar Vol. 2 Núm. 2 (2017): Revista Sinalizar
Artigos
La educación de los sordos en brasil: un recorrido histórico y nuevas perspectivas
PDF (Português (Brasil))
Signótica Vol. 32 (2020)
Dossiê de Estudos Linguísticos
La disciplina de las Libras en los cursos de licencia em UFG: un estudio sobre dificultades y estrategias en el aprendizaje
PDF (Português (Brasil))
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí