Em busca da leitura colaborativa na aula de L2
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v14i1.7300Resumo
Este artigo apresenta o resultado de um estudo piloto realizado com dois alunosdurante uma aula de leitura. Trabalhando em par numa atividade de leitura
colaborativa, os alunos tiveram a chance de compartilhar um com o outro
informações preciosas para a compreensão do texto, bem como de desenvolver
estratégias mediadoras que, acreditamos, podem colaborar para a aprendizagem
de L2.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-09-10
Como Citar
FIGUEIREDO, F. J. Q. de; SABOTA, B. do R. Em busca da leitura colaborativa na aula de L2. Signótica, Goiânia, v. 14, n. 1, p. 27–60, 2009. DOI: 10.5216/sig.v14i1.7300. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/7300. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigo
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.
Autoras(es) autorizam a Signótica a publicar artigo, caso seja aceito, firmando sua contribuição como original e não submetida a outra editora para publicação. Em caso de aceite e publicação, artigos da Signótica possuem licença Creative Comons CC-BY.