Em busca da leitura colaborativa na aula de L2

Autores

  • Francisco José Quaresma de Figueiredo
  • Barbra do Rosário Sabota

DOI:

https://doi.org/10.5216/sig.v14i1.7300

Resumo

Este artigo apresenta o resultado de um estudo piloto realizado com dois alunos
durante uma aula de leitura. Trabalhando em par numa atividade de leitura
colaborativa, os alunos tiveram a chance de compartilhar um com o outro
informações preciosas para a compreensão do texto, bem como de desenvolver
estratégias mediadoras que, acreditamos, podem colaborar para a aprendizagem
de L2.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2009-09-10

Como Citar

FIGUEIREDO, F. J. Q. de; SABOTA, B. do R. Em busca da leitura colaborativa na aula de L2. Signótica, Goiânia, v. 14, n. 1, p. 27–60, 2009. DOI: 10.5216/sig.v14i1.7300. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/7300. Acesso em: 22 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigo