Compreender a interação que ocorre durante um PEER CORREÇÃO DE ATIVIDADE E SEUS EFEITOS SOBRE A REVISÃO DA ESCRITA TEXTOS
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v11i1.7262Resumo
Neste estudo são investigadas as interações realizadas numa atividade decorreção dialogada com o intuito de compreender como tal forma de correção
interativa influencia a reescrita dos textos escritos por dois alunos do curso de
Letras/Inglês da UFG. Os dados demonstram que a atividade de correção com
o colega não apenas melhora o texto escrito, mas também serve como um
momento de os alunos poderem usar a língua oral e refletir sobre ela.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-09-09
Como Citar
FIGUEIREDO, F. J. Q. D. Compreender a interação que ocorre durante um PEER CORREÇÃO DE ATIVIDADE E SEUS EFEITOS SOBRE A REVISÃO DA ESCRITA TEXTOS. Signótica, Goiânia, v. 11, n. 1, p. 51–74, 2009. DOI: 10.5216/sig.v11i1.7262. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/7262. Acesso em: 20 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigo
Licença
Autoras(es) autorizam a Signótica a publicar artigo, caso seja aceito, firmando sua contribuição como original e não submetida a outra editora para publicação. Em caso de aceite e publicação, artigos da Signótica possuem licença Creative Comons CC-BY.