Compreender a interação que ocorre durante um PEER CORREÇÃO DE ATIVIDADE E SEUS EFEITOS SOBRE A REVISÃO DA ESCRITA TEXTOS

Autores

  • FRANCISCO JOSÉ QUARESMA DE FIGUEIREDO

DOI:

https://doi.org/10.5216/sig.v11i1.7262

Resumo

Neste estudo são investigadas as interações realizadas numa atividade de
correção dialogada com o intuito de compreender como tal forma de correção
interativa influencia a reescrita dos textos escritos por dois alunos do curso de
Letras/Inglês da UFG. Os dados demonstram que a atividade de correção com
o colega não apenas melhora o texto escrito, mas também serve como um
momento de os alunos poderem usar a língua oral e refletir sobre ela.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2009-09-09

Como Citar

FIGUEIREDO, F. J. Q. D. Compreender a interação que ocorre durante um PEER CORREÇÃO DE ATIVIDADE E SEUS EFEITOS SOBRE A REVISÃO DA ESCRITA TEXTOS. Signótica, Goiânia, v. 11, n. 1, p. 51–74, 2009. DOI: 10.5216/sig.v11i1.7262. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/7262. Acesso em: 28 fev. 2024.

Edição

Seção

Artigo