Nähere Angaben zu den Autor/innen
SOBRE
SOBRE O PORTAL
SERVIÇOS
EQUIPE
PARCERIAS
PERIÓDICOS
De A a Z
POR ANO DE CRIAÇÃO
POR ÁREA DE CONHECIMENTO
POR UNIDADE ACADÊMICA
GUIAS RÁPIDOS
ESPAÇO DO EDITOR
LINKS
NOTÍCIAS
#Twitter
Portal da Universidade Federal de Goiás
Cadastro
Acesso
Change the language. The current language is:
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
#Twitter
Portal da Universidade Federal de Goiás
Cadastro
Acesso
Change the language. The current language is:
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Nähere Angaben zu den Autor/innen
Figueiredo, Francisco José Quaresma de
Signótica Bd. 17 Nr. 2 (2005)
Artigo
Os possíveis benefícios do uso de um formulário de orientação na realização de atividades de correção com os pares em LE
PDF (Português (Brasil))
Revista Polyphonía Bd. 16 Nr. 1 (2005)
Artigos
O processo de revisão dialogada entre professor e alunos de língua inglesa: apenas avaliando textos escritos?
PDF (Português (Brasil))
Signótica Bd. 11 Nr. 1 (1999)
Artigo
Compreender a interação que ocorre durante um PEER CORREÇÃO DE ATIVIDADE E SEUS EFEITOS SOBRE A REVISÃO DA ESCRITA TEXTOS
PDF (Português (Brasil))
Signótica Bd. 14 Nr. 1 (2002)
Artigo
Em busca da leitura colaborativa na aula de L2
PDF (Português (Brasil))
Signótica Bd. 7 Nr. 1 (1995)
Artigo
Aquisição e aprendizagem de segunda língua
PDF (Português (Brasil))
Signótica Bd. 35 (2023)
Estudos Linguísticos
Literature and collaboration in the English language classroom in pandemic times
PDF (English)
Revista Sinalizar Bd. 2 Nr. 2 (2017): Revista Sinalizar
Artigos
Educação dos surdos no Brasil: um percurso histórico e novas perspectivas
PDF (Português (Brasil))
Signótica Bd. 32 (2020)
Dossiê de Estudos Linguísticos
A disciplina de Libras em cursos de licenciatura na UFG: um estudo sobre dificuldades e estratégias na aprendizagem
PDF (Português (Brasil))
×
Benutzer/innen-Name
*
Erforderlich
Passwort
*
Erforderlich
Passwort vergessen?
Eingeloggt bleiben
Einloggen
No account?
Register here