Mascarenhas, Fernando, Brasil
-
Pensar a Prática v. 2 (1999) - Seção de Resenhas
BARBOSA, Cláudio L. de Alvarenga. Educação física escolar. Da alienação à libertação. Petrópolis: Vozes, 1997. 150 páginas
Detalhes HTML PDF -
Pensar a Prática v. 10 n. 2 (2007) - Artigos Originais
ACUMULAÇÃO FLEXÍVEL, TÉCNICAS DE INOVAÇÃO E GRANDE INDÚSTRIA DO FITNESS: O CASO CURVES BRASIL
Resumo HTML PDF -
Pensar a Prática v. 20 n. 1 (2017) - Artigos Originais
AS INFLUÊNCIAS DOS MEGAEVENTOS ESPORTIVOS NA AGENDA E POLÍTICAS ESPORTIVAS: PLANEJAMENTO, ARRANJO INSTITUCIONAL, ORDENAMENTO JURÍDICO E FINANCIAMENTO.
Resumo PDF -
Pensar a Prática v. 19 n. 2 (2016) - Ensaios
O ESPORTE COMO DIREITO DE CIDADANIA
Resumo PDF -
Pensar a Prática v. 22 (2019) - Resenhas
Políticas públicas de esporte no interior da Bahia: os municípios em foco
Resumo PDF -
Pensar a Prática v. 11 n. 3 (2008) - Artigos Originais
“ESPECIALIZAÇÃO EM ESCOLAR” FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS: UM ESTUDO DE CASO
Resumo HTML PDF -
Pensar a Prática v. 14 n. 2 (2011) - Artigos Originais
A INDÚSTRIA DO FITNESS E SEU DESENVOLVIMENTO DESIGUAL: UM ESTUDO SOBRE AS ACADEMIAS DE GINÁSTICA NA CIDADE DE GOIÂNIA
Resumo PDF -
Pensar a Prática v. 18 n. 3 (2015) - Artigos de Revisão
O ESPORTE EDUCACIONAL COMO TEMA DA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO NO PERIODISMO CIENTÍFICO BRASILEIRO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
Resumo PDF