Propaganda política e totalitarismo

Autores

  • Adolpho Queiroz Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)
  • Kleber Carrilho Universidade Metodista de São Paulo.

DOI:

https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.24572

Palavras-chave:

Propaganda. Política. Paradigmas.

Resumo

Este artigo pretende fazer uma revisão de literatura sobre os principais paradigmas da propaganda política contemporânea. Ele aborda aspectos contemporâneos disseminados a partir das visões teórias de Jean Maria Domenach, Sergei Tchackotine, Nelson Jahr Garcia, Antonio Gramsci, Max Weber, Pizarroso Quintero, Peter Burke, Maquiavel, entre outros.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Adolpho Queiroz, Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)

Pós-doutor em comunicação pela Universidade Federal Fluminense e professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Kleber Carrilho, Universidade Metodista de São Paulo.

Doutor em comunicação e professor da Universidade Metodista de São Paulo.

Downloads

Publicado

2013-06-11

Como Citar

QUEIROZ, A.; CARRILHO, K. Propaganda política e totalitarismo. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 15, n. 2, p. 97–115, 2013. DOI: 10.5216/c&i.v15i2.24572. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/24572. Acesso em: 23 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos