Propaganda política y totalitarismo

Autores/as

  • Adolpho Queiroz Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)
  • Kleber Carrilho Universidade Metodista de São Paulo.

DOI:

https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.24572

Palabras clave:

Propaganda. Política. Paradigmas.

Resumen

Este artigo pretende fazer uma revisão de literatura sobre os principais paradigmas da propaganda política contemporânea. Ele aborda aspectos contemporâneos disseminados a partir das visões teórias de Jean Maria Domenach, Sergei Tchackotine, Nelson Jahr Garcia, Antonio Gramsci, Max Weber, Pizarroso Quintero, Peter Burke, Maquiavel, entre outros.

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Adolpho Queiroz, Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)

Pós-doutor em comunicação pela Universidade Federal Fluminense e professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Kleber Carrilho, Universidade Metodista de São Paulo.

Doutor em comunicação e professor da Universidade Metodista de São Paulo.

Publicado

2013-06-11

Cómo citar

QUEIROZ, A.; CARRILHO, K. Propaganda política y totalitarismo. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 15, n. 2, p. 97–115, 2013. DOI: 10.5216/c&i.v15i2.24572. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/24572. Acesso em: 23 nov. 2024.

Número

Sección

Artigos