Propaganda política e totalitarismo

Auteurs-es

  • Adolpho Queiroz Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)
  • Kleber Carrilho Universidade Metodista de São Paulo.

DOI :

https://doi.org/10.5216/c&i.v15i2.24572

Mots-clés :

Propaganda. Política. Paradigmas.

Résumé

Este artigo pretende fazer uma revisão de literatura sobre os principais paradigmas da propaganda política contemporânea. Ele aborda aspectos contemporâneos disseminados a partir das visões teórias de Jean Maria Domenach, Sergei Tchackotine, Nelson Jahr Garcia, Antonio Gramsci, Max Weber, Pizarroso Quintero, Peter Burke, Maquiavel, entre outros.

 

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur-e

Adolpho Queiroz, Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)

Pós-doutor em comunicação pela Universidade Federal Fluminense e professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Kleber Carrilho, Universidade Metodista de São Paulo.

Doutor em comunicação e professor da Universidade Metodista de São Paulo.

Publié-e

2013-06-11

Comment citer

QUEIROZ, A.; CARRILHO, K. Propaganda política e totalitarismo. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 15, n. 2, p. 97–115, 2013. DOI: 10.5216/c&i.v15i2.24572. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/24572. Acesso em: 23 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Artigos