Vol. 21 No. 3 (2018)

					Afficher Vol. 21 No. 3 (2018)
Publié-e: 2018-12-06

Editorial

  • Editorial

    Eduardo Portanova Barros
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.55933

Artigos

  • A produção do ódio em tempos de guerra: as (re)construções midiáticas da distribuição dos afetos

    Luiz Alberto de Farias, Bárbara Miano
    136-149
    DOI: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.40554
  • Dos “Fundamentos Científicos” à “Teoria da Comunicação”: uma controvérsia epistemológica nas origens da Área

    Luís Mauro Sá Martino
    107-122
    DOI: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.50137
  • Economia colaborativa: novos modelos de negócio viabilizados pela comunicação digital

    Myrian Luisa Cipriano, Monica Franchi Carniello
    185-206
    DOI: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.53491
  • Função mediadora do espaço físico na comunicação face a face em organizações

    Ana Maria Dantas de Maio
    18-35
    DOI: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.44195
  • Goiânia Mil Grau: dialogismo, heterodiscurso e carnavalização nos memes de internet

    Luiz Felipe Fernandes Neves, Ricardo Pavan
    150-165
    DOI: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.53373
  • Imagicidades telejornalísticas

    Carlos Fernando Franco
    123-135
    DOI: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.47039
  • Indignação e brio: o discurso sobre a improdutividade do trabalhador brasileiro na Folha de S. Paulo

    Erike Luiz Vieira Feitosa, Angela Maria Rubel Fanini
    36-55
    DOI: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.45353
  • Interlocuções entre o procedimento de tradução de Boaventura de Sousa Santos e os preceitos de letramento informacional em saúde

    Juliana Moreira Pinto, Ligia Maria Moreira Dumont
    56-74
    DOI: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.53697
  • Jornalismo hiperlocal e internet: a comunicação hiperlocal cidadã como possibilidade na arena pública

    Antonio Francisco Magnoni, Giovani Vieira Miranda
    166-184
    DOI: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.52742
  • O comportamento do usuário no processo de difusão de Fake News: reflexões sobre o processo de comunicação nas plataformas digitais

    Angelo Sastre, Juliano Maurício de Carvalho
    91-106
    DOI: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.54005
  • Produções cinematográficas e o adventismo: uma análise dos conflitos e aproximações a partir da Revista Adventista

    Rodrigo Follis, Victor Sotero
    3-17
    DOI: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.50371
  • Representação Visual Gastronômica: Interpretação Aplicando Semiótica Peirceana

    Maria Ogécia Drigo, Rafael Falconi Candiotto
    75-90
    DOI: https://doi.org/10.5216/ci.v21i3.50105