Vol. 27 (2024): Comunicação & Informação

					View Vol. 27 (2024): Comunicação & Informação

Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Goiás (PPGCOM/ UFG) - Qualis B2 

Edição atual - Open Access 

Publicação em fluxo contínuo

E-ISSN: 2317-675X

Ilustração da Capa: Douglas Farias Cordeiro

Triagem do manuscrito e verificação em softwares de plágio: 

Edição, normatização e editoração do manuscrito: 

Divulgação científica: PPGCOM/UFG

Editoria geral: Douglas Farias Cordeiro

Published: 2024-05-22

Artigos

  • Communicated Organization and the Production of Sense About Diversity Management a case study of Mezcla consultancy

    Roseane Andrelo, Leonardo Marques
    16-38
    DOI: https://doi.org/10.5216/ci.v27.74624
  • Disinformation in politics An Analysis of Content About the Coronavirus Posted on President Jair Bolsonaro's Twitter Profile Between January and May 2020

    Carolina Dantas de Figueiredo, Otávio Temóteo de Oliveira Neto
    39-65
    DOI: https://doi.org/10.5216/ci.v27.78987
  • Imagens que transbordam análise do Filme “Tão Sentido um Cheiro de Queimado? ”

    Rômulo Medeiros Pereira, Eunice Simões Lins
    66-90
    DOI: https://doi.org/10.5216/ci.v27.79804
  • Maintaining the loyalty of active audiences the NYT online reader participation policy

    Keyse Caldeira de Aquino Macedo, José Carlos Fernandes
    91-113
    DOI: https://doi.org/10.5216/ci.v27.80087
  • Points of connection between Digital Sustainability and Information Science

    Luani Messias da Costa, Alessandra dos Santos Araújo
    114-130
    DOI: https://doi.org/10.5216/ci.v27.79813