Autoeficácia vs. estresse

como gerar estudantes mais comprometidos, com maior qualidade de vida e com sentimento de sucesso acadêmico?

Auteurs-es

Résumé

Resenha da obra:

HITCHES, E.; WOODCOCK, S.; EHRICH, J. Building self-efficacy without letting stress knock it down: Stress and academic self-efficacy of university students. International Journal of Educational Research, v. 3, n. 100124, p. 1-11, 2022. https://doi.org/10.1016/j.ijedro.2022.100124

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2022-12-26

Comment citer

SAMPAIO MARTINS, Amanda; CALVOSA, Marcello. Autoeficácia vs. estresse: como gerar estudantes mais comprometidos, com maior qualidade de vida e com sentimento de sucesso acadêmico?. Revista UFG, Goiânia, v. 22, n. 28, 2022. Disponível em: https://revistas.ufg.br/revistaufg/article/view/73733. Acesso em: 5 déc. 2025.

Numéro

Rubrique

Resenha