v. 3 n. 1/2 (2003)

					Visualizar v. 3 n. 1/2 (2003)
Publicado: 2012-08-17
  • Expediente 3 1/2

    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19724

Editorial

  • Editorial 3 n.1/2

    Sonia Ray
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19719

Artigos

  • A Fenomenologia como Ferramenta Para a Pesquisa em Música

    Frederico Macedo
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19711
  • Pesquisa Interdisciplinar na Performance Musical e na Docência

    Sonia Albano de Lima
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19712
  • Repensando o Papel do Professor de Instrumento nas Escolas de Música Brasileiras: Novas Competências Requeridas

    Rejane Harder
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19715
  • Um Panorama das Composições Para Violoncelo

    Tânia Lisboa
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19716
  • Técnica Expandida Para Violino e as Variações Opcionais de Guerra Peixe: Reflexão Sobre Parâmetros Para Interpretação Musical

    Eliane Tokeshi
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19717
  • Práticas de Performance "Erudito-populares" no Contrabaixo: Técnicas e Estilos de Arco e Pizzicato em Três Obras da MPB

    Fausto Borém e Rafael dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19718
  • Uma Análise do Desenvolvimento da Identidade do Clarinetista Brasileiro a Partir de Pressupostos Teóricos de Mário de Andrade

    Ricardo Dourado Freire
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19728
  • Música Eletroacústica e Pintura Abstrata: Uma Experiência Compositiva

    Ana Lúcia Fontenele
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19729
  • A Fala Humana Como Recurso Para a Composição Musical

    Bruno Ruviaro
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19726
  • Music Never Heard Before: The Fear Of The Unknown

    Zelia Chueke
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19725
  • Aspectos Decorosos e Dômicos em Minuetos de Haydn

    Mônica Lucas
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19723

Resumo

  • Trabalhos Defendidos no Mestrado em Música da UFG em 2003

    Varios Autores
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19722

Primeira Impressão

  • The Boy and the Blindman

    Antonio Celso Ribeiro
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19721

Primeira Audição