Vol. 29 No. 1 (2004): Experiências pedagógicas

					Afficher Vol. 29 No. 1 (2004): Experiências pedagógicas
Publié-e: 2007-08-08

Expediente

  • Ficha (Ficha Catalográfica)

    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v29i1.1422

Editorial

  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v29i1.1423

Ensaio

Dossiê

  • A TRAJETÓRIA DA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA DE PORTO NACIONAL

    Ana Pereira Negry Muta
    25-41
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v29i1.1330
  • PERCURSOS E DESAFIOS DA MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DOURADOS–MS

    Maria Dilnéia Espíndola, Dirce Nei Teixeira de Freitas
    43-62
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v29i1.1331
  • AVALIAÇÃO: O QUE O ALUNO ESPERA DO PROFESSOR?

    Antônio Wilson Pagotti, Sueli Assis de Godoy Pagotti
    63-78
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v29i1.1332
  • REFLEXÕES SOBRE A BIOLOGIA E A EDUCAÇÃO NO CURRÍCULO DE PEDAGOGIA E NAS LICENCIATURAS

    André Barcellos Carlos de Souza
    79-106
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v29i1.1333
  • “INOCENTES EXPOSTOS”: O ABANDONO DE CRIANÇAS NA PROVÍNCIA DE GOIÁS NO SÉCULO XIX

    Diane Valdez
    107-129
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v29i1.1334
  • SOBRE A INVESTIGAÇÃO SOCIAL EMPÍRICA: CONSIDERAÇÕES INICIAIS BASEADAS NO PENSAMENTO DE ADORNO E HORKHEIMER

    Flávia Maria Soares Pereira da Silva
    131-143
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v29i1.1335

Documentos

  • PROPOSTA POLÍTICO-PEDAGÓGICA PARA A EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL DA INFÂNCIA E DA ADOLESCÊNCIA

    Documentos Documentos
    145-174
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v29i1.1336