REFLEXÕES ACERCA DA REFORMULAÇÃO DO CURRÍCULO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UFG

Auteurs-es

  • Silvia Rosa Silva Zanolla

DOI :

https://doi.org/10.5216/ia.v32i2.3069

Résumé

O objetivo deste trabalho é discutir as diferentes concepções que norteiam a reforma curricular do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da UFG. Essas concepções refletem contradições e ideologias inerentes às próprias diretrizes e aos documentos oficiais que regulamentam o curso de 1980 a 2002.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2007-12-26

Comment citer

ZANOLLA, S. R. S. REFLEXÕES ACERCA DA REFORMULAÇÃO DO CURRÍCULO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UFG. Revista Inter-Ação, Goiânia, v. 32, n. 2, p. 391–399, 2007. DOI: 10.5216/ia.v32i2.3069. Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/3069. Acesso em: 18 mai. 2024.