REFLEXÕES ACERCA DA REFORMULAÇÃO DO CURRÍCULO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UFG

Autores/as

  • Silvia Rosa Silva Zanolla

DOI:

https://doi.org/10.5216/ia.v32i2.3069

Resumen

O objetivo deste trabalho é discutir as diferentes concepções que norteiam a reforma curricular do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da UFG. Essas concepções refletem contradições e ideologias inerentes às próprias diretrizes e aos documentos oficiais que regulamentam o curso de 1980 a 2002.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2007-12-26

Cómo citar

ZANOLLA, S. R. S. REFLEXÕES ACERCA DA REFORMULAÇÃO DO CURRÍCULO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UFG. Revista Inter Ação, Goiânia, v. 32, n. 2, p. 391–399, 2007. DOI: 10.5216/ia.v32i2.3069. Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/3069. Acesso em: 18 may. 2024.