REFLEXÕES ACERCA DA REFORMULAÇÃO DO CURRÍCULO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UFG

Autores

  • Silvia Rosa Silva Zanolla

DOI:

https://doi.org/10.5216/ia.v32i2.3069

Resumo

O objetivo deste trabalho é discutir as diferentes concepções que norteiam a reforma curricular do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da UFG. Essas concepções refletem contradições e ideologias inerentes às próprias diretrizes e aos documentos oficiais que regulamentam o curso de 1980 a 2002.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2007-12-26

Como Citar

ZANOLLA, S. R. S. REFLEXÕES ACERCA DA REFORMULAÇÃO DO CURRÍCULO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UFG. Revista Inter-Ação, Goiânia, v. 32, n. 2, p. 391–399, 2007. DOI: 10.5216/ia.v32i2.3069. Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/3069. Acesso em: 4 maio. 2024.