Anúncios

PRORROGAÇÃO DE PRAZO E INVERSÃO DE DOSSIÊS

2022-03-16

A Revista Inter-Ação comunica que, em virtude da realização da Conferência Nacional Popular de Educação de 2022 (Conape), em julho, realizaremos a publicação do Dossiê Conferência Nacional Popular de Educação e a democratização das políticas educacionais: sujeitos, processos e proposições em Dezembro. Com isso, o Dossiê O direito à Educação do Campo: trajetórias de lutas, resistências e desafios terá publicação realizada em Agosto. 

 

Saiba mais sobre PRORROGAÇÃO DE PRAZO E INVERSÃO DE DOSSIÊS

Edição Atual

v. 47 n. 1 (2022)
					Visualizar v. 47 n. 1 (2022)

INTER-AÇÃO é uma publicação quadrimestral gratuita da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás e do Programa de Pós-Graduação em Educação da FE/UFG. Seu objetivo consiste em publicar, mediante avaliação no sistema duplo-cego de pareceristas ad hoc e de membros do Conselho Científico, trabalhos inéditos resultantes de estudos teóricos e pesquisas sobre a educação, abrangendo as seguintes linhas de pesquisa: Educação, trabalho e movimentos sociais; Estado, políticas e história da educação; Cultura e processos educacionais; Formação, profissionalização docente e práticas educativas; Fundamentos do processo educativo.

Esta primeira publicação do ano destina-se a trabalhos com temáticas que abrangem as linhas de pesquisa das mais diversas temáticas.

Publicado: 2022-04-30

Artigos

Resenhas

Ver Todas as Edições

Com importância reconhecida pela área, a Inter-Ação, cuja periodicidade se encontra em dia, mantendo-se a regularidade de três números por ano, tem ampla circulação por meio de assinaturas, permutas, doações e vendas, além de estar totalmente disponível online, já portando, desde 2010, o Digital Object Identifier (DOI), utilizado para identificar o conteúdo de documentos em ambiente digital, mesmo que posteriormente eles mudem de endereço ou link.

ISSN eletrônico: 1981-8416

 

Contato: revistainteracao@gmail.com / (62) 3209-6319
Atendimento: Por enquanto via e-mail, das 08h às 12h e das 13h às 17h.