Dettagli dell'autore
SOBRE
SOBRE O PORTAL
SERVIÇOS
EQUIPE
PARCERIAS
PERIÓDICOS
De A a Z
POR ANO DE CRIAÇÃO
POR ÁREA DE CONHECIMENTO
POR UNIDADE ACADÊMICA
GUIAS RÁPIDOS
ESPAÇO DO EDITOR
LINKS
NOTÍCIAS
#Twitter
Portal da Universidade Federal de Goiás
Registrazione
Login
Cambia la lingua. La lingua corrente è:
Italiano
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
#Twitter
Portal da Universidade Federal de Goiás
Registrazione
Login
Cambia la lingua. La lingua corrente è:
Italiano
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Dettagli dell'autore
Ferreira, Evandson Paiva
Revista Polyphonía V. 18 N. 1 (2007)
Artigos
Ethos Platônico e paidéia filosófica
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Revista Polyphonía V. 16 N. 2 (2005)
Artigos
O ensino de Filosofia no Cepae
PDF (Português (Brasil))
Revista Polyphonía V. 24 N. 1 (2013): Dossiê: Ensino de Sociologia
Resenhas
MOSÉ, V. A escola e os desafios contemporâneos. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013. 336 p.
PDF (Português (Brasil))
Revista Polyphonía V. 23 N. 2 (2012): Dossiê - Presença e Lugar da Filosofia na Educação Básica
Editorial
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Revista Polyphonía V. 23 N. 2 (2012): Dossiê - Presença e Lugar da Filosofia na Educação Básica
Entrevistas
Entrevista com o Prof. Dr. José Sérgio Carvalho, da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP)
PDF (Português (Brasil))
Revista Polyphonía V. 26 N. 1 (2015): Dossiê: O Mestrado Profissional e a área de Ensino: história de demandas, conquistas e desafios
Editorial
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Revista Polyphonía V. 25 N. 1 (2014): Dossiê: Impactos do PIBID para a formação de professores e a integração entre universidade e educação básica
Editorial
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Revista Polyphonía V. 16 N. 2 (2005)
Artigos
A reforma curricular do ensino médio no cepae
PDF (Português (Brasil))
×
Nome utente
*
Obbligatorio
Password
*
Obbligatorio
Password dimenticata?
Ricordami
Entra
Non hai un account?
Registrati qui