A poesia e o ensino de línguas

Autores

  • Newton Freire Murce Filho

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6278

Resumo

Este texto tem como objetivo discutir o papel da poesia no processo de ensino de línguas. Argumenta-se que é necessário aprender a apreciar o que a poesia faz com a língua e com o corpo por meio da produção do novo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Newton Freire Murce Filho

Técnica em Assuntos Educacionais do Setor de Apoio à Ação Pedagógica do Cepae/UFG

Downloads

Publicado

2009-05-18

Como Citar

FILHO, N. F. M. A poesia e o ensino de línguas. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 16, n. 1, p. 79–88, 2009. DOI: 10.5216/rp.v16i1.6278. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/6278. Acesso em: 19 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos