Estágio na educação infantil: formação de professores em contexto de ensino remoto emergencial
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v33i2.74862Resumen
O presente artigo visa a apresentar reflexões sobre o Estágio Curricular Obrigatório do Curso de Pedagogia
desenvolvido na educação infantil em contexto de ensino remoto emergencial. Compreende-se que o estágio,
enquanto componente curricular, cumpre papel importante na articulação entre teoria e prática na formação de
professores por ser um ato educativo organizador de interfaces formativas e por produzir diálogos com o exercício
profissional e o campo de atuação.
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Publicado
2022-12-27
Cómo citar
OLIVEIRA, F. L. de; SUANNO, M. V. R. Estágio na educação infantil: formação de professores em contexto de ensino remoto emergencial. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 33, n. 2, p. 77–92, 2022. DOI: 10.5216/rp.v33i2.74862. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/74862. Acesso em: 19 dic. 2024.
Número
Sección
Dossiê Experiências didático-pedagógicas no estágio supervisionado na educação infantil
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