Estágio na educação infantil: formação de professores em contexto de ensino remoto emergencial
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v33i2.74862Abstract
This article aims to present reflections on the Compulsory Curricular Internship of the Pedagogy Course developed
in early childhood education in the context of emergency remote teaching. It is understood that the internship, as
a curricular component, plays an important role in the articulation between theory and practice in teacher
education, as it is an educational act that organizes formative interfaces and because it produces dialogues with
professional practice and the field of action.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2022-12-27
How to Cite
OLIVEIRA, F. L. de; SUANNO, M. V. R. Estágio na educação infantil: formação de professores em contexto de ensino remoto emergencial. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 33, n. 2, p. 77–92, 2022. DOI: 10.5216/rp.v33i2.74862. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/74862. Acesso em: 19 dec. 2024.
Issue
Section
Dossiê Experiências didático-pedagógicas no estágio supervisionado na educação infantil
License
Política de direitos autorais (acesso livre). Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).