Formação contínua de professores de inglês no Brasil: a prática reflexiva crítica em questão

Autores/as

  • Magali Saddi Duarte Professora de língua inglesa do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae), da Universidade Federal de Goiás (UFG).

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v22i1.21226

Resumen

Tese apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (UFG), sob a orientação da prof. Dra. Marília Gouvea de Miranda, em julho de 2011.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Magali Saddi Duarte, Professora de língua inglesa do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae), da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Professora de língua inglesa do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae), da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Publicado

2012-11-29

Cómo citar

DUARTE, M. S. Formação contínua de professores de inglês no Brasil: a prática reflexiva crítica em questão. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 22, n. 1, 2012. DOI: 10.5216/rp.v22i1.21226. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/21226. Acesso em: 19 dic. 2024.

Número

Sección

Resumos de trabalhos acadêmicos