Formação contínua de professores de inglês no Brasil: a prática reflexiva crítica em questão

Authors

  • Magali Saddi Duarte Professora de língua inglesa do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae), da Universidade Federal de Goiás (UFG).

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v22i1.21226

Abstract

Tese apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (UFG), sob a orientação da prof. Dra. Marília Gouvea de Miranda, em julho de 2011.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Magali Saddi Duarte, Professora de língua inglesa do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae), da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Professora de língua inglesa do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae), da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Published

2012-11-29

How to Cite

DUARTE, M. S. Formação contínua de professores de inglês no Brasil: a prática reflexiva crítica em questão. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 22, n. 1, 2012. DOI: 10.5216/rp.v22i1.21226. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/21226. Acesso em: 16 aug. 2024.

Issue

Section

Resumos de trabalhos acadêmicos