Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 1 (2006)
v. 17 n. 1 (2006)
Publicado:
2007-12-03
Editorial
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v17i1.9039
Artigos
Avaliação da aprendizagem: um outro enfoque
Alcir Horácio da Silva
1-13
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v17i1.6206
"Fronteira": espaço limítrofe entre a infância e a adolescência
André Perez da Silva
15-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v17i1.6207
Contação de histórias em aulas de línguas
Elizabete Francisca de Oliveira Pereira, Magali Saddi Duarte
27-34
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v17i1.6208
A pequena cidade e a cidade local no Estado de Goiás, Sanclerlândia um exemplo?
Elson Rodrigues Olanda
35-51
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v17i1.6209
As práticas sociais de letramento e a sala de aula: uma reflexão
Luzia Rodrigues da Silva
53-61
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v17i1.6210
O humor na novela de suspense Sangue Fresco, de João Carlos Marinho
Márcia Maria de Melo Araújo, Maria Zaira Turchi
63-78
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v17i1.6212
Resumos de trabalhos acadêmicos
O tempo vivido pelo alfabetizando adulto nas aulas de matemática
Maria de Fátima Teixeira Barreto
79-80
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v17i1.6213
Corpoiesis: um ator, uma escrita
Newton Freire Murce Filho
81-82
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v17i1.6214
A ordem simbólica da metrópole: aspectos de uma identidade socioespacial goianiense
Paulo César Vieira de Araújo
83-84
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v17i1.6215
Análise epistemológica das dissertações e teses defendidas no programa de pós-graduação em Educação Especial da Universidade de São Carlos: 1981-2002
Regis Henrique dos Reis Silva
85-88
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v17i1.6216
Proposta pedagógica para o ensino médio: filogenia de animais
Wellinton Ribamar Lopes
89-90
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v17i1.6217
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems