Formação contínua de professores de inglês no Brasil: a prática reflexiva crítica em questão
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v22i1.21226Resumo
Tese apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (UFG), sob a orientação da prof. Dra. Marília Gouvea de Miranda, em julho de 2011.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2012-11-29
Como Citar
DUARTE, M. S. Formação contínua de professores de inglês no Brasil: a prática reflexiva crítica em questão. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 22, n. 1, 2012. DOI: 10.5216/rp.v22i1.21226. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/21226. Acesso em: 7 out. 2024.
Edição
Seção
Resumos de trabalhos acadêmicos
Licença
Política de direitos autorais (acesso livre). Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).