Formação contínua de professores de inglês no Brasil: a prática reflexiva crítica em questão

Autores

  • Magali Saddi Duarte Professora de língua inglesa do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae), da Universidade Federal de Goiás (UFG).

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v22i1.21226

Resumo

Tese apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (UFG), sob a orientação da prof. Dra. Marília Gouvea de Miranda, em julho de 2011.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Magali Saddi Duarte, Professora de língua inglesa do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae), da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Professora de língua inglesa do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae), da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Downloads

Publicado

2012-11-29

Como Citar

DUARTE, M. S. Formação contínua de professores de inglês no Brasil: a prática reflexiva crítica em questão. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 22, n. 1, 2012. DOI: 10.5216/rp.v22i1.21226. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/21226. Acesso em: 19 nov. 2024.

Edição

Seção

Resumos de trabalhos acadêmicos