Edicación STEAM: Empoderando STEM através del Arte

potencializando o STEM por meio da arte

Autores/as

Resumen

Esta resenha trata a obra STEAM Education: Theory and Practice, publicada em 2019 pela Editora Springer, é resultado do registro de estudos de casos e práticas de salas de aula nos Estados Unidos nas áreas que integram o acrônimo STEAM, ou seja, Science, Technology, Engineering, Art e Math. As experiências são oriundas da Educação Básica e Superior, analisam o valor da integração das artes e ciências no currículo e evidenciam como essas práticas educativas podem contribuir no aprofundamento da compreensão dos conceitos científicos por meio da criatividade aos estudantes.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2022-12-29

Cómo citar

MACIANO, G. D.; LIMA, W. G. de; MACIEL, C. Edicación STEAM: Empoderando STEM através del Arte: potencializando o STEM por meio da arte. Revista UFG, Goiânia, v. 22, n. 28, 2022. Disponível em: https://revistas.ufg.br/revistaufg/article/view/74237. Acesso em: 27 jul. 2024.

Número

Sección

Resenha