STEAM education: Empowering STEM through Art

potencializando o STEM por meio da arte

Authors

Abstract

Esta resenha trata a obra STEAM Education: Theory and Practice, publicada em 2019 pela Editora Springer, é resultado do registro de estudos de casos e práticas de salas de aula nos Estados Unidos nas áreas que integram o acrônimo STEAM, ou seja, Science, Technology, Engineering, Art e Math. As experiências são oriundas da Educação Básica e Superior, analisam o valor da integração das artes e ciências no currículo e evidenciam como essas práticas educativas podem contribuir no aprofundamento da compreensão dos conceitos científicos por meio da criatividade aos estudantes.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2022-12-29

How to Cite

MACIANO, G. D.; LIMA, W. G. de; MACIEL, C. STEAM education: Empowering STEM through Art: potencializando o STEM por meio da arte. Revista UFG, Goiânia, v. 22, n. 28, 2022. Disponível em: https://revistas.ufg.br/revistaufg/article/view/74237. Acesso em: 19 dec. 2024.

Issue

Section

Resenha