Educação STEAM

potencializando o STEM por meio da arte

Auteurs-es

Résumé

Esta resenha trata a obra STEAM Education: Theory and Practice, publicada em 2019 pela Editora Springer, é resultado do registro de estudos de casos e práticas de salas de aula nos Estados Unidos nas áreas que integram o acrônimo STEAM, ou seja, Science, Technology, Engineering, Art e Math. As experiências são oriundas da Educação Básica e Superior, analisam o valor da integração das artes e ciências no currículo e evidenciam como essas práticas educativas podem contribuir no aprofundamento da compreensão dos conceitos científicos por meio da criatividade aos estudantes.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2022-12-29

Comment citer

MACIANO, Giseli Duardo; LIMA, Waleska Gonçalves de; MACIEL, Cristiano. Educação STEAM: potencializando o STEM por meio da arte. Revista UFG, Goiânia, v. 22, n. 28, 2022. Disponível em: https://revistas.ufg.br/revistaufg/article/view/74237. Acesso em: 21 déc. 2025.

Numéro

Rubrique

Resenha