v. 3 n. 1/2 (2003)

					Visualizar v. 3 n. 1/2 (2003)
Publicado: 2012-08-17
  • Expediente 3 1/2

    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19724

Editorial

  • Editorial 3 n.1/2

    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19719
    Sonia Ray

Artigos

  • A Fenomenologia como Ferramenta Para a Pesquisa em Música

    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19711
    Frederico Macedo
  • Pesquisa Interdisciplinar na Performance Musical e na Docência

    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19712
    Sonia Albano de Lima
  • Repensando o Papel do Professor de Instrumento nas Escolas de Música Brasileiras: Novas Competências Requeridas

    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19715
    Rejane Harder
  • Um Panorama das Composições Para Violoncelo

    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19716
    Tânia Lisboa
  • Técnica Expandida Para Violino e as Variações Opcionais de Guerra Peixe: Reflexão Sobre Parâmetros Para Interpretação Musical

    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19717
    Eliane Tokeshi
  • Práticas de Performance "Erudito-populares" no Contrabaixo: Técnicas e Estilos de Arco e Pizzicato em Três Obras da MPB

    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19718
    Fausto Borém e Rafael dos Santos
  • Uma Análise do Desenvolvimento da Identidade do Clarinetista Brasileiro a Partir de Pressupostos Teóricos de Mário de Andrade

    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19728
    Ricardo Dourado Freire
  • Música Eletroacústica e Pintura Abstrata: Uma Experiência Compositiva

    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19729
    Ana Lúcia Fontenele
  • A Fala Humana Como Recurso Para a Composição Musical

    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19726
    Bruno Ruviaro
  • Music Never Heard Before: The Fear Of The Unknown

    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19725
    Zelia Chueke
  • Aspectos Decorosos e Dômicos em Minuetos de Haydn

    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19723
    Mônica Lucas

Resumo

  • Trabalhos Defendidos no Mestrado em Música da UFG em 2003

    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19722
    Varios Autores

Primeira Impressão

  • The Boy and the Blindman

    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v3i1/2.19721
    Antonio Celso Ribeiro

Primeira Audição