v. 28 n. 2 (2003): Políticas públicas e educação superior

					Visualizar v. 28 n. 2 (2003): Políticas públicas e educação superior
Publicado: 2007-08-08

Expediente

  • Ficha (Ficha Catalográfica)

    Ficha Ficha
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v28i2.1448

Editorial

  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v28i2.1449

Dossiê

  • AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO E A LÓGICA CLASSIFICATÓRIA ILUMINISTA1

    Daniela Silva Costa Campos
    145-165
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v28i2.1450
  • O PROCESSO DE MODERNIZAÇÃO DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS FEDERAIS BRASILEIRAS

    Zilda de Araújo Rodrigues
    167-180
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v28i2.1451
  • MODERNIDADE E PÓS-MODERNIDADE: AS TAREFAS DA UNIVERSIDADE

    Marilúcia de Menezes Rodrigues
    181-194
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v28i2.1453
  • A REFORMULAÇÃO DOS CURSOS DE LICENCIATURA DA UFG: CONSTRUINDO UM PROJETO COLETIVO

    João Ferreira de Oliveira, Luiz Fernandes Dourado, Valter Soares Guimarães
    195-204
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v28i2.1454
  • A FORMAÇÃO CONTINUADA PARA OS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO CONTEXTO DO PROJETO DE ACELERAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM GOIÁS

    Wanderson Ferreira Alves
    205-217
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v28i2.1455
  • A LITERATURA INFANTIL NO BRASIL: POSSIBILIDADES FORMATIVAS

    Rúbia de Cássia Oliveira
    219-235
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v28i2.1456

Resenhas

Documentos

  • A FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UFG DIANTE DA DIMENSÃO PEDAGÓGICA DAS LICENCIATURAS

    Marcos Corrêa Silva Loureiro
    251-259
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v28i2.1458