v. 13 n. 1/2 (1989)

					Visualizar v. 13 n. 1/2 (1989)
Publicado: 2014-03-22

Expediente

  • EXPEDIENTE, FICHA CATALOGRÁFICA, EDITORIAL, SUMÁRIO

    I-VII
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v13i1/2.29109

Artigos

  • O LUGAR DA LINGUAGEM SEGUNDO VYGOTSKY

    Sônia Borges Vieira da Mota
    1-18
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v13i1/2.55275
  • PERFORMANCE AUDITIVA DOS ALUNOS: FATORES INTERVENIENTES

    Ângela Jungmann Gonçalves, Waldete Ferreira Leite de Souza Flávio
    19-32
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v13i1/2.55276
  • CONDIÇÕES ESCOLARES E EXPECTATIVAS DA POPULAÇÃO RURAL DE GOIÁS FRENTE A SEU PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO

    Maria Teresa Lousa da Fonseca
    33-60
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v13i1/2.55277
  • A REDAÇÃO DE TEXTOS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS PARA CRIANÇAS

    Alfredo A. Saad
    61-70
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v13i1/2.55278

Texto Didático

  • LEITURA DE TEXTOS NA SALA DE AULA: O TRABALHO NA 1ª FASE DO 1º GRAU

    Maria das Graças Ferreira
    71-82
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v13i1/2.55280

Resenhas

Conferência

  • A LEITURA NO PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO

    Ezequiel Theodoro da Silva
    91-107
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v13i1/2.55291
  • IMPLICAÇÕES DA MUNICIPALIZAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL

    Eliana Maria França Carneiro
    108-115
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v13i1/2.55292