PERFORMANCE AUDITIVA DOS ALUNOS: FATORES INTERVENIENTES

Autores

  • Ângela Jungmann Gonçalves UFG
  • Waldete Ferreira Leite de Souza Flávio

DOI:

https://doi.org/10.5216/ia.v13i1/2.55276

Resumo

Faz-se uma reflexão sobre a importância do ato de ouvir dentro do processo de comunicação e dos objetivos do ensino de língua materna. São indicados os fatores físicos e mentais que nele intervêm e a possibilidade e necessidade de se aumentar a acuidade auditiva através de treinamento sistemático.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-10-05

Como Citar

GONÇALVES, Ângela J.; FLÁVIO, W. F. L. de S. PERFORMANCE AUDITIVA DOS ALUNOS: FATORES INTERVENIENTES. Revista Inter-Ação, Goiânia, v. 13, n. 1/2, p. 19–32, 2018. DOI: 10.5216/ia.v13i1/2.55276. Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/55276. Acesso em: 5 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos