PERFORMANCE AUDITIVA DOS ALUNOS: FATORES INTERVENIENTES

Autores/as

  • Ângela Jungmann Gonçalves UFG
  • Waldete Ferreira Leite de Souza Flávio

DOI:

https://doi.org/10.5216/ia.v13i1/2.55276

Resumen

Faz-se uma reflexão sobre a importância do ato de ouvir dentro do processo de comunicação e dos objetivos do ensino de língua materna. São indicados os fatores físicos e mentais que nele intervêm e a possibilidade e necessidade de se aumentar a acuidade auditiva através de treinamento sistemático.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2018-10-05

Cómo citar

GONÇALVES, Ângela J.; FLÁVIO, W. F. L. de S. PERFORMANCE AUDITIVA DOS ALUNOS: FATORES INTERVENIENTES. Revista Inter Ação, Goiânia, v. 13, n. 1/2, p. 19–32, 2018. DOI: 10.5216/ia.v13i1/2.55276. Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/55276. Acesso em: 22 nov. 2024.

Número

Sección

Artigos