ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO INTEGRAL E TEMPO AMPLIADO NA AMÉRICA LATINA

Autores

Resumo

Trata-se de uma resenha da coletânea recentemente publicada intitulada ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO INTEGRAL E TEMPO AMPLIADO NA AMÉRICA LATINA a qual reune um conjunto de estudos e pesquisa sobre a educação integral e tempo ampliado na América Latina de renomados pesquisadores. os estudos prestam uma contribuição para o atual debate da problemática.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Douglas Francisco Almeida dos Santos, Universidade de Passo Fundo (UPF), Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brasil, 184197@upf.br

Acadêmico do Curso de Filosofia, bolsista Pibic/UPF no projeto Políticas Curriculares para o Ensino Médio, integrante do grupo de Estudos e Pesquisas sobre Educação Superior (GEPES/UPF).

Altair Alberto Fávero, Universidade de Passo Fundo (UPF), Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brasil, altairfavero@gmail.com

Doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Passo Fundo. Coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Superior (GEPES – UPF/RS).

Camila Chiodi Agostini, Universidade de Passo Fundo (UPF), Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brasil, camila.chiodi.agostini@gmail.com

Doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Passo Fundo - UPF/RS. Mestre Interdisciplinar em Ciências Humanas pela UFFS, Campus Erechim/RS. Pós-graduada em Direito Público pela IMED – Passo Fundo/RS (2010). Pedagoga, graduada pela Universidade Anhanguera – Unidade Passo Fundo/RS (2018). Bacharel em Direito, graduada pela Universidade Luterana do Brasil (2008). Advogada Licenciada. Servidora pública federal junto a Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, Campus Passo Fundo/RS.

Downloads

Publicado

2023-09-04

Como Citar

SANTOS, D. F. A. dos; FÁVERO, A. A.; AGOSTINI, C. C. ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO INTEGRAL E TEMPO AMPLIADO NA AMÉRICA LATINA. Revista Inter-Ação, Goiânia, v. 48, n. 2, p. 583–587, 2023. Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/73092. Acesso em: 15 out. 2024.