Detalles de autor/a
SOBRE
SOBRE O PORTAL
SERVIÇOS
EQUIPE
PARCERIAS
PERIÓDICOS
De A a Z
POR ANO DE CRIAÇÃO
POR ÁREA DE CONHECIMENTO
POR UNIDADE ACADÊMICA
GUIAS RÁPIDOS
ESPAÇO DO EDITOR
LINKS
NOTÍCIAS
#Twitter
Portal da Universidade Federal de Goiás
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
Deutsch
English
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
#Twitter
Portal da Universidade Federal de Goiás
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
Deutsch
English
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Detalles de autor/a
Dutra, Alessandra, Brazil
Revista UFG Vol. 23 (2023): Revista UFG
Artigos
Book Creator:
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Revista Polyphonía Vol. 26 Núm. 2 (2015): Dossiê: Mestrado Profissional, Formação Permanente e Vivencias na Educação Básica
Entrevistas
Entrevista: Irinéa L. Batista
PDF (Português (Brasil))
Revista Polyphonía Vol. 26 Núm. 1 (2015): Dossiê: O Mestrado Profissional e a área de Ensino: história de demandas, conquistas e desafios
Relatos de Experiências
Elaboração de material digital para professores mediadores na aprendizagem do ensino de língua inglesa: alunos como pesquisadores
PDF (Português (Brasil))
Revista Polyphonía Vol. 26 Núm. 1 (2015): Dossiê: O Mestrado Profissional e a área de Ensino: história de demandas, conquistas e desafios
Relatos de Experiências
Novas tecnologias aplicadas à formação continuada de professores de língua inglesa
PDF (Português (Brasil))
Revista Polyphonía Vol. 26 Núm. 1 (2015): Dossiê: O Mestrado Profissional e a área de Ensino: história de demandas, conquistas e desafios
Relatos de Experiências
O uso do blog no contexto escolar: novas tecnologias aplicadas ao ensino de língua inglesa
PDF (Português (Brasil))
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí