As relações públicas: uma atividade emergente a serviço da sociedade da informação

Auteurs-es

  • Pedro Antonio Rojo Villada Universidad Católica San Antonio de Murcia

DOI :

https://doi.org/10.5216/c&i.v6i1.24183

Mots-clés :

Relaciones Públicas. Sociedad de la Información. Periodismo Especializado. Opinión Pública. Persuasión. Públicos. Comunicación Corporativa. Segmentación. Posicionamiento.Public Relations.Information Society. Specialized Journalism.Public Opinion. Persuasi

Résumé

Parece que tudo vai mudar, e na verdade tudo está mudando nas relações entre as organizações e a mídia. As organizações são entes complexos e dinâmicos, dentro de um mundo cada vez mais qualificado e onde as necessidades de contato e relacionamento são maiores. O valor de uma organização já não se encontra tanto em suas realizações materiais mas sim naqueles valores que é capaz de transmitir ao mercado. materiais que deixou tanto nas suas realizações material, mas os valores que é capaz de transmitir para o mercado. A sociedade exige toda uma ampla gama de tipos de informação e comunicação, mesmo sabendo que, por trás da própria informação se encontram interesses individuais, empresariais, políticos e econômicos. Esta voracidade de informações e comunicações também ecoam na mídia, provavelmente mais com a inclusão de informação especializada, do que com a inclusão de informações gerais, considerada de rotina.

 

 

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Biographie de l'auteur-e

Pedro Antonio Rojo Villada, Universidad Católica San Antonio de Murcia

Profesor Agregado de la Facultad de Ciencias de la Comunicación Universidad Católica San Antonio de Murcia (España).

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Publié-e

2013-05-14

Comment citer

VILLADA, P. A. R. As relações públicas: uma atividade emergente a serviço da sociedade da informação. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 6, n. 1, p. 30–45, 2013. DOI: 10.5216/c&i.v6i1.24183. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/24183. Acesso em: 21 déc. 2024.

Numéro

Rubrique

Artigos